Inicia o Campeonato Municipal Feminino de Futsal Sub-12

Começou o Campeonato Municipal Feminino de Futsal Sub-12, na noite de ontem, dia 26 de Junho, no ginásio municipal as meninas de 12 anos eram só alegria, deram um "show de bola". O evento esportivo foi marcado por muito entusiasmo e com familiares na torcida. A equipe Ferreira venceu por 4 a 2, a equipe Venturim, na primeira partida da noite. O segundo jogo da noite a equipe Silva venceu por 6 a 1, a equipe Viana. A jogadora destaque da noite foi Maria Eduardo M. Firgulha, que marcou 4 gols. A próxima rodada acontecerá dia 03 de Julho de 2017, com os seguintes confrontos: Silva x Venturim - 19:00 hs Viana x Ferreira - 19:40 hs Não deixe de vim prestigiar as novas e futuras atletas do município de Conceição do Castelo.
Departamento de Esporte Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo

Data de Publicação: terça-feira, 27 de junho de 2017