Mais um grande encontro do projeto Bom de Bola 10 na Escola foi realizado

No último Sábado, dia 10 de Junho, a escola UMEF Monforte, da comunidade de Monforte Frio, recebeu nossos alunos das escolas do interior para mais uma etapa do projeto Bom de Bola 10 na Escola. O projeto tem como objetivo a pratica de esporte e lazer e também proporcionar aos alunos a oportunidade de conhecer outras comunidade em nosso município, e ter um intercambio entre os alunos do nosso município. O próximo encontro será na comunidade de Santo Antônio, no dia 08 de Julho. A Secretaria de Educação e o Departamento de Esporte e Lazer agradecem a comunidade de Monforte Frio e os professores, funcionários [da limpeza e da cozinha], ao diretor e aos motoristas por permitirem a realização deste evento.
Departamento de Esporte Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo

Data de Publicação: segunda-feira, 12 de junho de 2017