CENTRO 1 É O CAMPEÃO DE FUTEBOL COMUNITÁRIO DE 2017 EM CONCEIÇÃO DO CASTELO

Confirmando o boa campanha que fez durante todo o campeonato Municipal de Futebol Comunitário de 2017, a equipe do CENTRO 1 vence as duas partidas da final: 1 x 0 no primeiro jogo e 2 x 1 no segundo jogo e fica com o título de Campeão Municipal Comunitário de Futebol 2017 de Conceição do Castelo. O campeonato teve início em 05 de março de 2017, contou com a participação de 11 equipes; tendo chegado à final o Taqurussú e o Centro 1. É o primeiro título da equipe do Centro 1 após participar da competição por três anos seguidos. A grande final aconteceu neste domingo (21/05/2017), onde as equipes se enfrentaram sob chuva leve e continua, campo encharcado, mas mesmo assim apresentaram um bom futebol. O Taquarussu saiu na frente com um gol marcado por JILCÉLIO SOUZA GUIAR, aos 40 minutos do primeiro tempo. Mas a equipe do Taquarussu não teve muito tempo para comemorar, pois, logo ao 43 minutos o jogador “SORRISO” do Centro 1 empatou a partida. Resultado que permaneceu até o final do primeiro tempo. Na etapa final o Centro 1 conseguiu virar o jogo ( 2 x 1) logo ao 12 minutos, com um belo gol de cabeça do zagueiro JORGE VIANA “Doril”. Resultado que prevaleceu até o final da partida dando assim o título ao CENTRO 1. Ao Final a Coordenação do Campeonato, com a participação do Prefeito e vários Secretários Municipais, realizaram a premiação. O campeão levou o prêmio em dinheiro de R$ 1.500,00, o vice-campeão o prêmio em dinheiro de R$ 700,00 e ambas as equipes foram premiada com troféus e medalhas. Foram ainda premiados com medalhas o artilheiro da competição ALEXANDRE DOS SANTOS RIBEIRO (XAXAU), com 10 (dez) gols e o melhor goleiro da competição. CLEITON ZAMBOM DE SOUZA. Segundo o Coordenador de Esporte, da Secretaria da Esporte e Turismo, o grande legado deste campeonato foi o envolvimento de todas as comunidades, onde os jogos foram sempre prestigiados com excelente público.
Departamento de Esporte Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo

Data de Publicação: segunda-feira, 22 de maio de 2017