EMOÇÃO E EQUILÍBRIO MARCARAM O PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL COMUNITÁRIO DE CONCEIÇÃO DO CASTELO 2017

Foi o que aconteceu na primeira partida da final do Campeonato municipal comunitário de Futebol, de Conceição do Castelo, edição de 2017, realizada neste último domingo ( 14/05/2017) na praça de esportes do Taquarussu Futebol Clube, onde enfrentaram-se TAQUARUSSU FUTEBOL CLUBE e CENTRO 1, onde o que não faltou foi emoção e equilíbrio. Tendo ao Final o Time visitante, CENTRO 1, vencido pelo placar mínimo, 1 X 0. A segunda partida, finalíssima, que vai apontar o campeão de Futebol Comunitário de Conceição do Castelo, será no próximo domingo (21/05) no estádio do Caxias Castelense Clube, mas as equipes finalistas já tem premiação garantida, pois o Campeão, levará um prêmio em dinheiro de R$ 1.500,00, e Vice-campeão levará o prêmio de R$ 700,00 em dinheiro, e ainda ambas as equipes serão premiadas com troféus e medalhas. Como o vencedor do primeiro jogo CENTRO 1, ganhou por apenas 1 X 0 a decisão está aberta, qualquer resultado será normal e qualquer um dos dois pode levar o título. O campeonato está chegando ao final, mas deixa um legado de muito envolvimento, participação, muitos gols, alegria e entretenimento para as comunidades conceiçoenses.

Data de Publicação: terça-feira, 16 de maio de 2017