COPA DA AMIZADE, DE VOLEI, FOI SUCESSO ABSOLUTO EM CONCEIÇAO DO CASTELO

Conforme anunciado a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por meio da Coordenação de Esportes realizou com sucesso a COPA DA AMIZADE DE VOLEI no ginásio municipal de esportes de Conceição do Castelo, dia 21 de abril de 2017, no feriado de Tiradentes. A competição teve início às 9.00hs com a disputa das equipes femininas que disputaram ponto a ponto a medalha de campeã num formato onde todas as equipes se enfrentavam em disputadas diretas, sagrou-se campeã a equipe DA MARILEILA. As 13.30 horas iniciou a competição de vôlei masculino, também num formato onde todas as equipes se enfrentavam, e mais uma vez a competição foi muito equilibrada e as partidas decididas ponta a ponto e com muita emoção. Sagrou-se Campeã a equipe DO MARQUINHOS. As equipes campeãs receberam medalhas oferecidas pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. O Público mais uma vez prestigiou mais essa competição esportiva promovida pela Coordenação de Esportes da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo. O certo mesmo é que o Departamento de Esportes vem atingindo seus objetivos de promover o esporte nas mais diversas modalidades e mobilizar o maior número de praticantes possível. O vôlei por exemplo é um esporte que apesar de muito popular no Brasil, em Conceição do Castelo, achava-se meio esquecido e essa competição veio exatamente para dar um impulso e movimentar os amantes dessa modalidade esportiva. Houve a participação de atletas que a mais de seis anos não entravam numa quadra, mas que saíram motivados e querem continuar praticando o vôlei.
Departamento de Esporte Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo

Data de Publicação: segunda-feira, 24 de abril de 2017