VÔLEI MOVIMENTA FERIADO DE TIRADENTES EM CONCEIÇAO DO CASTELO

Nesta sexta-feira dia 21/04/2017, feriado de Tiradentes, a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por meio do Departamento de Esportes estará promovendo duas competições de vôlei no Ginásio Municipal de Esportes de Conceição do Castelo. Haverá um torneio de vôlei feminino com início às 9.00hs e um torneio de vôlei masculino com início às 13.00hs. Para cada categoria estão inscritas 04 equipes, que farão a disputa. Segundo o Coordenador de Esporte William Sathler , é uma oportunidade de estar dando impulso a essa modalidade esportiva que encontra-se um devagar no município de Conceição do Castelo, mesmo sendo modalidade esportiva importante no país. Os vencedores de ambas as categorias serão premiados com medalhas.

Data de Publicação: quinta-feira, 20 de abril de 2017