Realizada a 1ª Reunião do Campeonato Municipal de Bocha Conceição do Castelo

O Departamento de Esporte realizou a primeira reunião do Campeonato Municipal de Bocha, o encontro aconteceu na noite de ontem, quarta feira, dia 19 de Abril, no auditório da Secretária de Educação. Participaram na oportunidade representante de cada equipe. Dentre os assuntos discutidos o regulamento do campeonato e a novidade é que poderá ter um grande número de equipes este ano. Novas equipes estão sendo formadas. As inscrições serão gratuitas, as equipes no ato da inscrição deverão entregar um Cheque Caução para garantir sua vaga. O cheque é devolvido no final do campeonato de bocha. Haverá mais uma reunião na próxima semana, os ainda interessados em inscrever sua equipe deverão procurar o Departamento de Esporte através do endereço: Av. José Grilo - nº 426 - Centro - Conceição do Castelo - ES, ou através do telefone: (28) 3547-1403 ou (28) 99989-1953.
Departamento de Esporte Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo

Data de Publicação: quinta-feira, 20 de abril de 2017