CONVENTIONS BUREAU, PREFEITURA MUNICIPAL E SEBRAE-ES FAZEM REUNIÃO PARA LANÇAMENTO DE PRODUTO TURÍSTICO EM CONCEIÇÃO DO CASTELO

Reuniram-se nesta terça-feira 18/04/2017, representantes do Município de Conceição do Castelo, do Município de Venda Nova do Imigrante, da Associação Montanhas Capixabas ( conventions Bureau). Representantes do SEBRAE-ES, além do empresário CELSO OLIVEIRA e outros interessados, com a finalidade de alinhar o lançamento do produto turístico “PASSEIO CAIPIRA”. Esse produto turístico consiste em passeios de mula e/ou de charretes em trechos da Rota Imperial em Conceição do Castelo. Neste primeiro momento, lançamento, envolverá também o Município de Venda Nova do Imigrante, e por isso mesmo, na reunião de alinhamento esteve presente o Secretário de Turismo de Venda Nova do Imigrante MARCOS GRILO. Ficou decidido que o produto turístico será lançado dia 06/05/2017 (sábado) na Festa de Emancipação política de Conceição do Castelo. Cujo lançamento deverá contar com a participação de várias autoridades locais e o representante do Governo do Estado, Secretário de Estado da Agricultura OTACIANO, e a representante da Assembleia Legislativa deputada LUZIA TOLEDO, entusiasta do Projeto ROTA IMPERIAL. O evento de lançamento deverá iniciar-se em Venda Nova do Imigrante, ou melhor, em São João de Viçosa, no Sítio Ambrozim e o passeio seguirá pela Rota Imperial até Conceição do Castelo, com parada na fábrica de palmito da Fazenda Venturim, parada no Sanfonão e finalizará na área de lazer do Celso Oliveira. A organização convocará o empresariado local a se envolver neste produto turístico para Conceição do Castelo.

Data de Publicação: quarta-feira, 19 de abril de 2017