CRAS informa a programação da reunião com as famílias cadastradas no Serviço de PROTEÇÃO E ATENDIMENTO INTEGRAL Á FAMÍLIA – PAIF

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS de Conceição do Castelo, em parceria com a Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento e Assistência Social através da assistente social Eliana de Souza, informa a programação da reunião com as famílias cadastradas no Serviço de PROTEÇÃO E ATENDIMENTO INTEGRAL Á FAMÍLIA – PAIF. Esses encontros previamente organizados, com um conjunto de famílias cadastradas pela equipe de referencia do CRAS, tem objetivo de promover o alcance de aquisições, em especial o fortalecimento dos laços familiares e comunitários, o acesso a direitos, o protagonismo, a participação social e a prevenção a riscos sociais. A próxima reunião será realizada no dia 19 de abril de 2017 as 8:00 horas no auditório do CRAS.
PROGRAMAÇÃO
8:00 horas - Acolhida 8:15 - Abertura: Dinâmica “A teia da amizade” Objetivo: Apresentação nos grupos; conhecimento mútuo; a importância de cada um assumir a sua parte na sociedade. 8:30 - Palestra “Trabalho e mudança, em busca de uma nova vida” com a psicóloga Stephanie do Amaral Secchim 9:00 - Palestra “As funções do CRAS; Benefícios e Projetos sociais” com a assistente social Eliana de Souza 9:40 - Entrega de folder informativo sobre BPC - Benefício de Prestação Continuada e Benefícios Eventuais. 10:20 - Sorteio de brindes confeccionados nas oficinas do CRAS 10:30 - Encerramento / coffee break
Eliana de Souza Assistente Social – CRES 5026 CRAS de Conceição do Castelo / ES TELEFONE (28) 3547-1531

Data de Publicação: quinta-feira, 13 de abril de 2017