PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO “DOMINGO DE LAZER” FOI UM SUCESSO

Neste domingo dia 09/04/2017 aconteceu no Centro de Eventos Joaquim Pinto Filho “O Sanfonão” a primeira edição do projeto “Domingo de Lazer” planejado para que seja realizado num total de 06 (seis) eventos neste ano de 2017 com o intuito de atender crianças, adolescentes, jovens e adultos. Este Projeto é uma criação do Departamento de Esporte da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, que tem como objetivo promover diversas práticas esportivas com o público da Sede do Município. Já que para o interior a Secretaria está desenvolvendo o projeto “Bom de Bola e 10 na Escola” O Projeto é feito pela Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal e tem apoio das diversas Secretarias do Governo Municipal, escolas da rede municipal e estadual de ensino, localizada na Sede do Município, diversos parceiros, colaboradores voluntários, dão sustentação à realização do projeto. São vários os objetivos do projeto nas várias modalidades esportivas oferecidas destacando-se: Socializar, confraternizar, promover práticas de esportes e inclusão social por meio do esporte. A Primeira edição que aconteceu neste domingo dia 09/04/2017 mobilizou mais de 30 voluntários monitores das diversas modalidades esportivas praticadas, além de equipe de apoio. O Evento teve a participação direta de mais de 400 (Quatrocentas) pessoas que se envolveram e se divertiram com o vôlei, basquete, futsal, totó, corrida a distância, corrida de revezamento e outras........ O Balanço final dos Trabalhos deste primeiro dia do Projeto é de que foi um sucesso, tendo alcançado os objetivos propostos. Fica a Expectativa para a 2ª Edição.

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de abril de 2017