O projeto Bom de Bola, 10 na Escola foi lançado!

O projeto BOM DE BOLA E 10 NA ESCOLA foi oficialmente lançado, na última Segunda – Feira, dia 27/03/2017, no auditório de reuniões e palestras da secretaria de Educação. O projeto objetiva atender mais de 1200 alunos de 8 a 15 anos, durante 7 encontros que irão acontecer nas escolas da zona rural: UMEF Professor Antônio Azeredo Coutinho (Santa Tereza), UMEF Mata fria (Mata Fria) UMEF Jose Feriani (Angá), UMEF Professor Antonio Padoani (Indaiá), UMEF Monforte (Monforte) UMEF Santo Antônio do Areião (Santo Antônio do Areião) e UMEF Santa luzia (Santa Luzia). O primeiro encontro será na UMEF Santa Luzia. A ação é uma parceria entre a Secretaria de Educação e do Departamento de Esporte do Município de Conceição do Castelo. "Nossos Alunos além de Praticar o Esporte e Lazer poderão conhecer outras Comunidades do nosso Município e irão interagir com alunos de outras escolas." Odael Spadetto, que esteve presente no Lançamento do Projeto .

Data de Publicação: terça-feira, 28 de março de 2017