MUITOS GOLS MARCARAM A REALIZAÇÃO DA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO.

Nesta sexta-feira (17/03/2017) aconteceu a 3ª rodada do campeonato municipal de Futsal Feminino de Conceição dom Castelo, onde aconteceram os seguintes confrontos: NICOLAU VARGAS X PASSA TUDO; TURMA DA PELADA X INVICTUS e INDAIÁ X CONCEIÇÃO FUTEBOL CLUBE. O destaque da rodada foi a vitória do CONCEIÇÂO FUTEBOL CLUBE sobre o INDAIÁ por 13 X 0 . As atletas JOZIANE RIBEIRO e ELIANA DE PAULA marcaram quatro vezes cada uma e agora dividem a artilharia do campeonato com 05 gols cada. Nas outras duas partidas o resultado foi TURMA DA PELADA 01, INVICTUS 06 e NICOLAU VAGAS 02, PASSA TUDO 05. O Campeonato tem sido marcado pelas boas atuações das equipes femininas de nossa cidade, Conceição do Castelo, que apresentam um futsal bem disputado, firme e de qualidade. Como as partidas acontecem às sextas-feiras o público tem prestigiado os jogos, e propiciado muita animação a competição.

Data de Publicação: terça-feira, 21 de março de 2017