TERCEIRA RODADA MOVIMENTA O CAMPEONATO MUNICIPAL COMUNITÁRIO DE FUTEBOL DE CAMPO DE CONCEIÇÃO DO CASTELO

Mais uma rodada do campeonato municipal comunitário de futebol de campo do município de Conceição do Castelo, foi concluída neste domingo 19/03/2017. O Campeonato ao cumprir a terceira rodada, as equipes acham-se emboladas na pontuação, quase todas com chances de chegar às semifinais. Exceção é a equipe do Ribeirão do Meio que ainda não pontuou e o Centro 1, quem está com 100% de aproveitamento, três rodadas, três vitorias, nove pontos se destacando e parece muito próximo da classificação. Os resultados foram: o Santa Luzia foi surpreendido em casa e derrotado pelo Monforte Quente por 3 x 1. marcaram para o Monforte: MAILSON LOZÓRIO DE MELLO (3) e pelo Santa Luzia marcou o atleta MARCELO MOREIRA DE MELO (1). No estádio do Caxias jogaram Centro 1 X Ribeirão do Meio e Arthur Soares x Indáia. No primeiro jogo o Centro 1 goleou o Ribeirão do Meio por 5 x 0. Macaram para o Centro 1- : ROBINHO JUBINI (1), ALEX SANTOS RIBEIRO – LELECO- (2), CARLOS MAGNOS CARVALHO ROCHA (1), e WILLIAN DA SILVA MOREIRA (1). No segundo jogo o Arthur Soares venceu o Indaiá por 3 X 1, marcaram os gols do Arthur Soares: ALEXANDRE SOARES ALMEIDA (1), GELTON CARLOS ALEXANDRE (1) e GABRIEL AUGUSTO DRIUSSO (1). O gol do Indaiá foi marcado por ALEXANDRE SANTOS RIBEIRO. Na praça de esportes do Ribeirão de Santa Teresa jogaram: Formosa X Nicolau de Vargas, Ribeirão de Santa Teresa x Centro 2. No primeiro jogo o Formosa goleou o Nicolau por 4 x 2. Os gols do Formosa foram marcados por: VITOR TIAGO DA SILVA (1) SÉRGIO VIEIRA DE MELO (2) e MARCELO SILVA VIDIGAL (1). Já os gols do Nicolau foram marcados por MARCIO JOSÉ MILAGRE (1) e BRENO ANTONIO SILVA E SILVA (1). O Jogo de fundo o Ribeirão Santa Teresa empatou com o Centro 2 em 1 X 1. Gols do Ribeirão de Santa Teresa marcado por VINICIUS VIEIRA e o gol do Centro 2 marcado por BRENO DURÂES CAMPOS. Mesmo num final de semana chuvoso, os jogos foram marcados por um bom público.

Data de Publicação: segunda-feira, 20 de março de 2017