SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL COMUNITÁRIO DE FUTEBOL TEVE MUITOS GOLS E EMOÇÃO

Aconteceu neste domingo (12/03/2017) a segunda rodada do campeonato municipal comunitário de futebol do município de Conceição do Castelo. A segunda rodada contou com 05 partidas, realizadas nas praças esportivas: estádio do Caxias Castelense Clube, campo do Santa Luzia Futebol Clube e Campo do Taquarussu Futebol Clube. No estádio do Caxias enfrentaram-se CENTRO 1 X ARTHUR SOARES, saindo vencedor o CENTRO 1 pelo placar elástico de 4 X0, gols de Leleco (3) e Neizinho (1). No campo do Taquarussu jogaram, Ribeirão de Santa Teresa X Formosa e Taquarussu X Nicolau de Vargas. No 1º jogo houve empate em 2 x 2 , entre o Santa Teresa e Formosa. Pelo Ribeirão de Santa Teresa marcaram Ronaldo Tozzi e Natan Cassaro, já os gols do formosa foram marcados por Devanildo Anacleto e Celiel Lornadelli. O jogo de fundos entre Taquarussú e e Nicolau de Vargas terminou empatada em 0 x 0. Na praça de esportes do Santa Luzia jogaram: Indaiá X Monforte Quente e Santa Luzia X Ribeirão do Meio. No primeiro jogo o Indaiá venceu o Monforte Quente por 2 X 1, gols do Indaiá, José Luiz Moreira e Alexandre Ribeiro. O gol do Monforte Quente foi marcado por Dilson Guarnier. Na segunda partida o Santa Luzia venceu o Ribeirão do Meio por 2 X 1. Os gols do Santa Luzia foram marcados por Marcelo Moreira de Melo e Rodrigo Zanbão Jubini. Sendo que o gol do Ribeirão do Meio foi marcado por Sinézio Mariano Moreira.

Data de Publicação: segunda-feira, 13 de março de 2017