Veja como foi a Abertura do Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2017

O início do campeonato Municipal Futsal Feminino 2017 começo com pé direito com a reforma da quadra e o bom público que compareceu na noite de sexta dia 10, não falto emoções, a abertura teve a presença do Prefeito Municipal, Cristiano Spadetto e também o Vice Prefeito Odael Spadetto (DOCA). Com a participação de 7 equipes do Município tivemos três jogos TURMA DA PELADA 02 x 05 INDAIA, INVICTUS 01 x 02 CONCEIÇÃO F.C. e NICOLAU VARGAS 01 x 02 TAQUARUSSU. A destaque da Primeira rodada foi a Goleira Francielle Soares na equipe do INVICTUS com apenas 12 anos teve uma brilhante atuação a torcida empolgo com suas defesas a pesar do resultado desfavorável ela vem sendo observada por equipes do estado sua família esteve presente na quadra. A Próxima Rodada vai ser no dia 17/03/2017 (sexta feira) com os Jogos Nicolau Vargas x Passa Tudo, Turma da Pelada x Invictus e Indaiá x Conceição F.C. Venha Participar e Torcer pelas Meninas de Conceição do Castelo.

Data de Publicação: segunda-feira, 13 de março de 2017