O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO COMUNITÁRIO 2017 DE CONCEIÇÃO DO CASTELO COMEÇA EM BREVE, CONFIRA!

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, por meio do departamento de Esporte informa aos atletas e ao público em geral que o campeonato municipal de futebol de campo comunitário de Conceição do Castelo, começará no dia 05 de março de 2017, com a participação de 11 (onze) equipes. Conforme os preparativos e providências já tomadas o campeonato contará com 11 equipes, divididas em duas chaves: - CHAVE A 1-Ribeirão do Meio 2- Monforte Quente 3- Santa Luzia 4- Centro 1 5- Arthur Soares 6- Indaiá CHAVE B 1-Ribeirão de Santa Teresa 2- Formosa 3- Taquarussú 4- Nicolau de Vargas 5- Centro 2 Os times de cada chave enfrentar-se-ão entre si e classificarão as duas equipes melhores classificadas em cada chave para as semi-finais.
Departamento de Esporte e Lazer. “amor pelo esporte”.

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017