Prefeitura convoca aprovados em Concurso Público

O Prefeito do Município de Conceição do Castelo, Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições, torna público a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público nº. 001/2016, conforme relação existente no anexo II do Edital. Os candidatos deverão comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo, localizado na sede da prefeitura, no prazo de até 30 dias a partir da publicação do Edital, das 08:00 às 13:00 horas, munidos dos documentos constantes no anexo I do Edital.

ANEXOS:

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: A

Data de Publicação: terça-feira, 03 de janeiro de 2017