1ª Mostra de Audiovisual em Conceição do Castelo bate recorde de público

Nesta noite de quarta-feira (21), foi promovido pelo Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, a 1ª Mostra de Audiovisual em Conceição do Castelo e contou com a participação de aproximadamente 120 pessoas que ocuparam todo o espaço do Salão Paroquial da Igreja Matriz para conhecer um pouco mais sobre Conceição do Castelo. A 1ª Mostra de Audiovisual de Conceição do Castelo teve início às 20h00, com a fala do membro do COMTUR, Antelmo Cardoso que apresentou as mostras e falou um pouco sobre este novo projeto para o desenvolvimento do turismo local e em seguida foi passado várias fotos que representam nossas belezas naturais e atrativos turísticos. Fizeram-se presentes nossa beleza feminina conceiçoense da atual Rainha do Sanfoneiro e as princesas.
Logo após começaram as apresentações das mostras de audiovisual, confira os filmes que serão apresentados: *Conhecendo Conceição do Castelo *Café com Leite *Formosa *Tour pela Rota Imperial - Parte 01 *Tour pela Rota Imperial - Parte 02 *Tour pela Rota Imperial - Parte 03 A monstra contou com a participação de várias autoridades, entre elas o atual Prefeito Saulo Belisário e o Prefeito eleito para o mandato de 2017 a 2020, Christiano Spadetto. O Presidente do Montanhas Capixabas, Leandro Carnielli, a Secretaria Executiva da Convention Bureau, Andreia Rosa e os novos vereadores eleitos, Marciel Martinusso e Lúcio Aguiar.
A Prefeitura agradece ao Conselho Municipal de Turismo – COMTUR e a todos seus membros colaboraram e promoveram este importante evento em Conceição do Castelo. Iniciativas como esta, impulsiona o turismo e a cultura local e ainda traz mais desenvolvimento e crescimento para Conceição do Castelo.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quinta-feira, 22 de dezembro de 2016