Monforte Quente leva o título do Municipal de Futsal 2016

Na última sexta-feira (16) de dezembro, aconteceu em Conceição do Castelo a grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2016 e quem levou o título foi a equipe do Monforte Quente que venceu por 05 a 03 o Indaiá em jogo emocionante e muito disputado. O evento começou mais cedo com a disputa da final do Campeonato Municipal Infantil, onde a molecada fizeram bonito e terminaram a competição em grande estilo. Em seguida começou a disputa do 3º e 4º lugar, entre a equipe do Betine versus WR Máquinas e a equipe do Betine foi superior e venceu e ficou em terceiro lugar. Em quarto lugar ficou WR Máquinas. A grande final teve início as 20h00 e em meio ao um grande público e mediante ao ótimo espetáculo esportivo, a equipe do Monforte Quente levou mais título para sua galeria de troféus, vencendo por 05 a 03 a equipe do Indaiá.
Vice-campeão O artilheiro ficou com o atleta Alex dos Santos Ribeiro (11 gols marcados) e o goleiro campeão foi Diego de Vargas também da equipe do Monforte Quente.
A Prefeitura agradece a todas as equipes participantes do municipal pelo comprometimento, responsabilidade e bom desempenho na competição.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quinta-feira, 22 de dezembro de 2016