1ª Mostra de Audiovisual em Conceição do Castelo acontece nesta noite de quarta-feira (21)

O COMTUR - Conselho Municipal de Turismo de Conceição do Castelo vai realizar hoje, quarta-feira (21), a 1ª Mostra de Audiovisual e convida você e sua família para fazer parte deste evento cultural. A 1ª Mostra de Audiovisual de Conceição do Castelo será realizada no Salão Paroquial (ao lado da Igreja Matriz), a partir das 20h00. Valor do convite R$ 5,00 reais. Confira os filmes que serão apresentados: *Conhecendo Conceição do Castelo *Café com Leite *Formosa *Tour pela Rota Imperial - Parte 01 *Tour pela Rota Imperial - Parte 02 *Tour pela Rota Imperial - Parte 03 Esta oportunidade é única. Venha conhecer o seu município!

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quarta-feira, 21 de dezembro de 2016