Monforte Quente e Indaiá disputam a grande final do Municipal de Futsal 2016 nesta sexta-feira (16)

Nesta noite de segunda-feira (12), aconteceu os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futsal em Conceição do Castelo. Estavam na disputa a equipe do Monforte Quente, Betine, Indaiá e WR Máquinas. Confira os resultados das semifinais: RESULTADOS SEMIFINAIS: Monforte Quente 04 X 03 Betine Indaiá 03 X 01 WR Máquinas A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer convida a população e comunidades rurais para participar e prestigiar a grande final que acontece nesta sexta-feira (16), a partir das 20h00, a realizar-se no Ginásio Poliesportivo Municipal. Venha torcer pelo sua equipe favorita! JOGOS FINAIS: 3º e 4º lugar = 19h00 - Betine X WR Máquinas 1º e 2º lugar = 20h00 - Monforte Quente X Indaiá Local: Ginásio Poliesportivo Municipal da Cidade ARTILHEIROS: Alex dos Santos Ribeiro - 09 GOLS (Monforte Quente) Marcos Henrique Melo - 08 GOLS (Monforte Quente)

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: terça-feira, 13 de dezembro de 2016