Grêmio de Santa Luzia conquista o municipal de futebol 2016 em Conceição do Castelo

Aconteceu neste domingo, 11, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador em Conceição do Castelo. E em meio a grandes emoções, ótima arbitragem e a participação intensa das torcidas, consagraram a equipe do Imperial campeã da categoria aspirante e o Grêmio de Santa Luzia campeão da categoria principal. Os jogos aconteceram neste domingo (11/12/2016) no Estádio do Caxias Castelense Clube. Na categoria aspirante, o finalista, Taquarussu empatou em 02 X 02 com a equipe do Imperial. E como a equipe do Imperial tinha ganhado a primeira partida por 02 X 01, no agregado: Imperial 04 X 03 Taquarussu, consagrando a equipe do Imperial campeã de 2016, depois de muitos anos sem títulos.
Campeão: Imperial F. C Como ficou: Campeão: Imperial F. C Vice-campeão: Taquarussú Terceiro Lugar: Pindobas IV Quarto Lugar: Santa Luzia Artilheiro: Alexsandro (Pindobas IV) - 8 gols Goleiro Campeão: Kissi Jhones (Imperial F.C) Na categoria principal, as emoções tomaram conta em meio ao comando da uma excelente arbitragem de Rudimar Goltara, árbitro da CBF e natural da Cidade de São Mateus/ES. Goltara juntamente com seus assistentes, Vagner e Evandro Pinheiro deram início a mais importante partida do ano de 2016 para as equipes finalistas do municipal de futebol 2016, entre Ribeirão de Santa Tereza versus Grêmio de Santa Luzia. As emoções se estenderam para os rádios, onde a população pode acompanhar sem sair de casa, na transmissão ao vivo da Rádio Cultura FM Castelo 101,7. O evento ainda contou com a participação do grande jogador profissional Castelense, Cícero que hoje atua na equipe do Fluminense do Estado do Rio de Janeiro e veio ao Estádio do Caxias prestigiar o esporte em Conceição do Castelo. No primeiro tempo as equipes saíram empatadas em 00 a 00 com vantagem do título para a equipe do Grêmio de Santa Luzia. Na segunda etapa a equipe de Ribeirão de Santa Tereza saiu no placar de 02 a 00 deixando a decisão para as penalidades. Mas a equipe do Grêmio de Santa Luzia embalado pela torcida, cresceu na partida e aplicou dois gols nos minutos finais em sua arque rival Ribeirão de Santa Tereza e empatando a partida, no agregado: Santa Luzia 04 X 02 Ribeirão de Santa Tereza. Consagrando o Grêmio de Santa Luzia como novo campeão do Municipal de Futebol Amador 2016 em Conceição do Castelo.
Campeão: Grêmio Santa Luzia F.C Como ficou: Campeão: Grêmio Santa Luzia F.C Vice-campeão: Ribeirão de Santa Tereza Terceiro Lugar: Esporte Clube Jatobá Quarto Lugar: Imperial F.C Artilheiro: Maycom Martins (Ribeirão de Santa Tereza) - 8 gols Goleiro Campeão: Juliarte Grigorio (Grêmio de Santa Luzia)

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: segunda-feira, 12 de dezembro de 2016