Defesa Civil Municipal alerta sobre possíveis focos de alagamentos e deslizamentos de barreiras no município

A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Defesa Civil Municipal comunica a população e região para ficarem em alerta sobre possíveis focos de alagamento e deslizamentos de barreira devido as constantes chuvas que estão acontecendo e podem chegar até o final de semana. É um alerta importante, pois o Rio Castelo que corta todo o município está com o nível de volume de água bastante alto e como a previsão é de mais chuvas para nossa região das montanhas, precisamos ficar atentos. Você que mora perto da beira rio ou perto de morros e encostas fique em alerta. As encostas naturalmente são locais de risco, uma vez que estão sujeitas ao risco de deslizamentos de terra. E aos moradores que estão perto da beira rio, podem ocasionar grandes inundações. Todo cuidado é bom e mantém nossa população segura de qualquer riscos. A situação ainda é estável para o município de Conceição do Castelo. Mas estamos levando este alerta para o povo do município de Castelo que fiquem em alerta ao máximo durante a tarde e a noite desta quarta-feira (30).
Foto tirada da REGIÃO DO MONFORTE QUENTE A Defesa Civil comunica ainda que os moradores da zona rural conceiçoenses para tomarem cuidados ao transitarem pelas estradas vicinais do município. Pois algumas estradas podem oferecer risco provenientes de deslizamentos de barreiras até mesmo áreas de atoladores ou ficarem agarrados. A Prefeitura pede a compreensão de todos.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quarta-feira, 30 de novembro de 2016