Assembleia de Deus do Pastor Josias realiza o 22º Aniversário do Conjunto do Círculo de Oração Rosa de Sarom e 21º Aniversário do Conjunto da Mocidade

A Igreja Assembleia de Deus do pastor Josias em Conceição do Castelo realiza neste sábado, 12, e domingo (13), o 22º Aniversário do Conjunto do Círculo de Oração Rosa de Sarom e 21º Aniversário do Conjunto da Mocidade Água Viva, na oportunidade tem a honra de convidar a população conceiçoense para participar da programação. A Igreja fica situada próxima a Avenida José Grilo (Rua João Venturim Sobrinho), número 35. Confira a programação oficial: Dia 12/11 (SÁBADO) 18h00 – Culto de Abertura com o Pr. Presidente Margarino C. Medeiros e comemoração do aniversário do Círculo de Oração Rosa de Sarom. Cantores: Dupla Jairo eValéria (Conceição do Castelo/ES) e Dupla Jonas e Elcimar (Vargem Alta/ES) Preletora: Irmã Helena (São Paulo) TEMA: “TODA MULHER SÁBIA EDIFICA SUA CASA” (Provérbios 14.1) Dia 13/11 (Domingo) 08h00 – Manhã de louvor, adoração e estudo da palavra de Deus; Preletor: Pb. Josimar Diolino (Sede – Iúna/ES) 18h30 – Culto de encerramento e comemoração do Aniversário do conjunto de mocidade Água Viva. Cantores: Dupla Jairo eValéria (Conceição do Castelo/ES) e Dupla Jonas e Elcimar (Vargem Alta/ES) e Dupla Alcenir e Kelita (Venda Nova do Imigrante/ES) Preletor: Pb. Gelson Borges (Sede/Iúna/ES) TEMA: “PROCURAR VIR ANTES DO INVERNO” (II Timóteo 4.21) Venha participar conosco!

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: sábado, 12 de novembro de 2016