Prefeitura divulga os selecionados na terceira etapa do Processo Seletivo Simplificado para cuidador da Casa Lar

O Município de Conceição do Castelo, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, torna público a divulgação do resultado dos selecionados na segunda etapa nesta quarta-feira (15) do Processo Seletivo Simplificado de Cuidadores da Casa Lar (Cyrene Moraes Demartin), por meio da análise de Curriculum Vitae e entrevista com vistas à formação de Cadastro Reserva para contratação por prazo determinado para a função apresentada no referido edital, visando atender à eventual necessidade temporária de excepcional interesse público. O Processo Seletivo Simplificado visa formação de Cadastro Reserva com objetivo de atender necessidade temporária de excepcional interesse público para suprir demanda de Cuidador da Casa Lar “Cyrene Moraes Demartin” (atendimento à crianças e adolescentes) mediante contrato administrativo. O Provimento para a função de Cuidador da Casa Lar será em caráter temporário, por meio da celebração de contrato temporário sob Regime Especial de Direito Administrativo. Conforme o edital não haverá reserva de vagas para portadores de deficiência. Confira abaixo o edital, o modelo de currículo seguido pelo edital e o resultado final (2ª etapa), (3ª etapa) e (4ª etapa) do processo seletivo para cuidadores da Casa Lar. Confira diretamente no link agora:

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quarta-feira, 15 de junho de 2016