Secretaria Municipal de Obras e serviços Urbanos adquiriu novo carro 0 km para o Departamento de Fiscalização

A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos através dos recursos do Leilão Público em parceria com a empresa licitada, Recreio Vitória Veículos S.A. Adquiriu nesta segunda-feira (07), um carro 0KM (Gol trendline 1.0 MPI Total Flex 2017) para atender as demandas do Departamento de Fiscalização de Obras e Serviços Urbanos do município. A nova aquisição foi entregue para o serviço público no valor de R$ 36.790,80 e recebido pelo Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Andreliano Márcio Mareto Fontan. A equipe de apoio da secretaria, logo em seguida realizou a vistoria o veículo, checando todos os equipamentos e as especificações atendida pela autorização de fornecimento. Este novo veículo em breve estará fazendo parte da frota da Prefeitura e ainda estruturando o Departamento de Fiscalização para melhor atender ao população conceiçoense e os serviços pertinentes a esta pasta.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: terça-feira, 08 de novembro de 2016