Prefeito assina ordem de serviço para as obras de reconstrução da ponte de concreto do Bairro Pedro Rigo, acesso a sede do Hospital Municipal

Nesta segunda-feira, (07), o Prefeito Saulo Belisário assinou a ordem de serviço em parceria com a empresa licitada (Miranda Engenharia Eireli - ME) para dar início às obras de reconstrução da ponte de concreto via em mão dupla situada no Bairro Pedro Rigo em acesso ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha. Conforme a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos através do contrato Nº 093/2016, processo Nº1973/2016 e tomada da preços Nº 00004/2016, o valor da obra está orçado em R$ 248.079,30 com vigência de execução entre os prazos de 17/10/2016 a 17/06/2017. O objetivo da obra e levar melhor acessibilidade e segurança para os usuários que necessitam da saúde pública. E também com relação aos serviços de atendimento de emergência, buscar o acesso mais rápido da locomoção dos veículos pelo local, trazendo mais agilidade nos transportes dos pacientes. A Prefeitura comunica ainda que a partir do dia 14 de novembro (SEGUNDA-FEIRA), estará fechando a passagem das vias do Bairro Pedro Rigo a sede do Hospital para início das obras. Para o novo acesso ao Hospital será pelas ruas que dão acesso ao Bairro Arthur Soares que liga ao loteamento do Dengo ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha. Prefeitura pede a calma e a compreensão de todos os conceiçoenses, pois lembrando que os transtornos passa e a obra fica.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: terça-feira, 08 de novembro de 2016