Torneio de Bocha e Society Beneficente em São José da Bela Vista no dia 26 de novembro

Irá acontecer no dia 26 de novembro em São José da Bela Vista em Conceição do Castelo por meio dos Conselhos de São José da Bela Vista, Ribeirão de Santa Tereza e Santa Tereza, o Torneio de Bocha e Society Beneficente em prol de Francisco dos Santos Fim, com início a partir das 12h00. A comunidade juntamente com os conselhos convidam a toda população conceiçoense para participar e ajudar em benefício a saúde e recuperação de Francisco S. Fim. Confira a programação ao lado em anexos.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: terça-feira, 08 de novembro de 2016