Mata Fria é bicampeão consecutivo do Campeonato Municipal de Bocha 2016

Neste sábado, 05, aconteceu a finalíssima do Campeonato Municipal de Bocha de Conceição do Castelo. E a equipe do Mata Fria levou a melhor mais uma vez sobre a equipe do Montevideo em jogo emocionante e conquistou o título de 2016. Na primeira partida a equipe do Mata Fria levou a melhor vencendo por 03 X 01 a equipe do Montevideo e ainda tinha 07 bolas de saldo para a disputa da grande final. Já neste sábado segunda partida de volta, a equipe do Montevideo (dona da casa) em meio a força de sua torcida ganhou três partidas pelo mesmo placar (12 bolas a 11 bolas). Mas na última e quarta partida a equipe do Mata Fria (visitante) começou melhor o jogo e finalizou com 12 bolas a 11 bolas da equipe do Montevideo vencendo a partida e se tornando bicampeão consecutivo (2015 e 2016).
Para os amantes que estavam presentes, disseram que viram um jogo nunca visto antes. Partidas disputadas com grandes jogadas e acirradas, prevalecendo sempre a melhor jogada em equipe. Parabéns a equipe campeã do Mata Fria e a equipe vice-campeã do Montevideo que nos apresentou com uma belíssima final de campeonato sem colocar nenhum defeito. Ainda mais cedo, aconteceu a disputa do terceiro e quarto lugar, entre a equipe do Madruga versus Cachoeirinha. É a equipe do Madruga venceu e ficou com o terceiro lugar, enquanto em quarto ficou a equipe do Cachoeirinha.
A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer entregou premiações para os quatro primeiros colocados, jogador revelação e kits de bolas de massa para os quatro finalistas e ainda sorteou um quinto kit de bolas de massa para as demais equipes participantes. O evento foi encerrado com um animado forró para os participantes que estavam presentes.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: terça-feira, 08 de novembro de 2016