ATIVAS inicia sua primeira obra em prol da Construção do Conviver - Centro de Convivência Frei Alaor dos Santos em Conceição do Castelo

A ATIVAS - Associação de Trabalhadores com Ideal Voluntário em Atenção Social montada por uma organização da sociedade civil e em parceria com a Prefeitura de Conceição do Castelo iniciou neste mês de novembro (2016), a nova obra de Construção da sede do Conviver - Centro de Convivência Frei Alaor dos Santos situada no Bairro Nicolau de Vargas e Silva. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos por meio de sua equipe de serviços urbanos está fazendo todo o trabalho de desmanche da velha estrutura, para que a associação juntamente com os profissionais contratados começarem os trabalhos de construção. A nova obra será de total responsabilidade da ATIVAS, com disponibilização dos recursos, contratação dos profissionais e de empresa de construção do ramo civil. Esta obra não tem vínculo nenhum de recursos com a Prefeitura apenas apoio. Lembrando há você que fez parte de algum trabalho voluntário com iniciativa da ATIVAS. Pois, seu esforço está sendo implantado agora nesta grande obra de cunho social para nossa terceira idade. Seu trabalho está sendo reconhecido agora e irá ajudar no crescimento e desenvolvimento de Conceição do Castelo.
A Prefeitura e ATIVAS agradece a todos os voluntariados que em algum dia fizeram parte e aos que ainda fazem parte desta causa no município. Seu trabalho sempre foi importante e precisamos continuar a luta, juntos e unidos para alcançarmos mais conquistas para nosso povo conceiçoense! Parabéns a todos e contamos com cada um de vocês para mais ações que viram por ai. Não foi passado para a AssCom PMCC, o valor dos recursos que serão destinados para construção da nova sede do Conviver por meio da ATIVAS e nem o prazo de entrega das obras.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: sexta-feira, 04 de novembro de 2016