SEMED lança Edital Nº 001/2016 para as matrículas do ano letivo de 2017 ofertada pela Educação Infantil (Creches)

A Secretária Municipal de Educação de Conceição do Castelo – ES, no uso das atribuições legais, torna público as diretrizes referente à matrícula para o ano letivo de 2017, nas instituições que oferecem Educação infantil (creche), para crianças de até 3 (três) anos de idade de acordo com o que dispõe este edital. O EDITAL dispõe sobre as diretrizes de matrícula para o ano letivo de 2017, nas Unidades Municipais de Educação Infantil mantidas pela Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo, que oferecem atendimento de Educação infantil especificamente nas Unidades UMEI H.L. Lorentzen, UMEI Vovó Clara e UMEI Natalina Padoani. Confira o Cronograma Oficial abaixo:
Confira em anexos o Edital na íntegra e faça a pré-matricula.

ANEXOS:

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quinta-feira, 03 de novembro de 2016