Clube do Cavalo receberá nova sede em Conceição do Castelo

A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos em parceria com a equipe do Clube do Cavalo iniciaram as obras de construção da nova sede do Clube do Cavalo. Conforme a secretaria, a obra está sendo construída próxima a área do Parque de Exposição Joaquim Pinto Filho - Sanfonão doada pela prefeitura. O local irá receber nova estrutura com espaço para reuniões, eventos e entre outros destinados ao Clube do Cavalo de Conceição do Castelo. Até o momento a secretaria não informou quando será entregue a nova obra.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: segunda-feira, 31 de outubro de 2016