Prefeitura parabeniza os servidores desta municipalidade e deseja um bom feriado a todos

A Prefeitura de Conceição do Castelo tem a honra de agradecer a você, que é servidor público desta municipalidade, onde trabalha com muita dedicação e seriedade para a construção do nosso município cada vez melhor. Dia 28 de outubro é seu dia, pois sabemos que somos merecedores desta data tão importante para cada um de nós. Ser servidor público, como o próprio nome sugere, é estar a serviços do povo. Um trabalho que exige compromisso, intensa dedicação, com eficiência e zelo na realização de suas atividades. Neste dia especial, agradecemos o empenho de todos aqueles que, através de seu trabalho, dão o máximo de si para tornar a vida da população conceiçoense desenvolvida, dinâmica, ordeira e organizada.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quinta-feira, 27 de outubro de 2016