Solenidade de formação da primeira turma do curso de Gestão da Propriedade Rural aconteceu nesta segunda-feira, 24

Na última segunda-feira, 24, aconteceu em Conceição do Castelo a solenidade de formação da primeira turma do curso de Gestão da Propriedade Rural oferecida pela secretaria de educação e dirigido pelo Instituto Federal do Espírito Santo. Conforme a equipe organizadora do curso, participaram aproximadamente 29 agricultores das várias comunidades da região conceiçoense. O conteúdo programático foi aplicado pelo profissional formado em Administração Rural na instituição de ensino Lavras, Rogerio Dela Costa Garcia.
Jesualda Botacim, concluinte do curso de gestão de empresa rural disse. “O aprendizado é algo que ninguém consegue nos tirar. Muito obrigado a todos envolvidos”. A Secretária Municipal de Educação, Regilane Daré dos Santos acrescentou dizendo. “Parabéns aos agricultores de Conceição do Castelo que com dedicação e muito estudo concluíram a primeira etapa de muitas. Aguardem! Vamos trazer mais cursos de extensão e no mais o meu muito abrigada aos alunos da UMEF Elisa Paiva por estas conquistas”. Marlene Aparecida Pancoto finalizou. “Foi muito bom e pude aprender um pouco com as experiências dos agricultores. Ficou com gostinho de quero mais curso”.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quarta-feira, 26 de outubro de 2016