COMPRANDO NA REDE COMERCIAL E INDUSTRIAL EM CONCEIÇÃO DO CASTELO VOCÊ GANHA PRÊMIOS

A tradicional promoção da ACICC (Associação Comercial e industrial de Conceição do Castelo) que começou mais cedo, no dia 2 de maio e vai até o dia 30 de dezembro de 2016. A campanha estar acontecendo a todo vapor e esperando por você (consumidor). Lembrando que este ano serão 02 sorteios, sendo o primeiro já realizado na 25ª Festa do Sanfoneiro com o sorteio de 01 automóvel Fiat Mobi 0 km (mês de agosto) e segundo sorteio no final do mês de dezembro, onde serão sorteados mais 01 automóvel Fiat Mobi 0 km e mais 10 cheques de 500,00 reais e 5 cheques de 1.000 reais. Compre e participe! A rede comercial e industrial de Conceição do Castelo é referência na região das montanhas capixabas. Venha conhecer o melhor preço e atendimento da região sul do Estado.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quarta-feira, 26 de outubro de 2016