A partir do dia 01/11 os Servidores da Prefeitura de Conceição do Castelo terão um novo cartão de alimentação

A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Administração informa a todos os servidores públicos do município, que devem até a data do dia 30 de outubro caso tenha algum saldo, para que efetue alguma compra e zerando o antigo cartão do Vale Mais (Cartão Alimentação). Evitando a perda dos benefícios já adquiridos. Informa ainda que a partir do dia 01 de novembro, serão entregues novos cartões de alimentação para os servidores por meio da nova empresa ganhadora da licitação, FACE CARD, confira o portal da empresa: http://www.ifacecard.com.br/ Lembrando ainda que o acréscimo do vale alimentação do mês anterior será depositado no final deste mês de outubro já na conta do novo cartão de alimentação Face Card. A Prefeitura agradece a compreensão de todos nossos servidores públicos.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quarta-feira, 26 de outubro de 2016