2º Encontro de MTB Katamato recebeu milhares de participantes e foi realizado com sucesso e organização

Conceição do Castelo recebeu neste domingo, 23, outubro, o maior evento esportivo da região conceiçoense. Conforme os organizadores participaram aproximadamente 300 atletas. O evento foi promovido pelo grupo MTB KATAMATO, com o apoio da Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo e empresas do município. Conforme a programação, a largada e chegada aconteceu na Cachoeira dos Vargas”. O Encontro teve como objetivo incentivar e fomentar o uso de bicicletas como atividade físico-esportiva e uma alternativa de transporte - além de trabalhar a questão da saúde como condicionamento físico e mental também promove um ambiente mais equilibrado, por ser um transporte não poluente. O evento resgatou os pontos turísticos da cidade e teve como objetivo a pratica de atividade física usando a bicicleta como o requisito principal da locomoção dos atletas para participar do encontro. A Prefeitura de Conceição do Castelo parabeniza a organização do grupo MTB Katamato, que sem medir esforços, realizou mais uma ano de evento com muita maestria, planejamento, e organização em atendimento aos participantes e toda a programação.
Raycon Luiz Bermudes Nieiro, participante da 2º Encontro acrescentou, 2º Encontro de MTB de Conceição do Castelo - ES. Trajeto e as trilhas num lugar muito bonito. Organização nota 10, Um senhor café da manhã, com direito a um pão de mel simplesmente perfeito. Almoço e hidratação top. Equipe KATAMATO parabéns. Agradecer a Polícia Militar pelo apoio. E no próximo evento estarei novamente com vocês”. Conforme a equipe MTB KATAMATO finalizou com uma mensagem aos participantes e colaboradores. “É com um sentimento de muita satisfação e alegria, que agradecemos primeiramente a Deus por nos permitir projetar e realizar a nossa segunda edição, e a presença de cada um que participou do 2º Encontro de MTB de Conceição do Castelo. Todos que diretamente e indiretamente contribuíram para a realização e o sucesso deste evento o nosso MUITO OBRIGADO! Pedimos desculpas por qualquer falha ou imprevisto que tenha ocorrido, estes serão usados como aprendizado para a próxima edição”. Se fez presente durante todo o evento, o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, José Afonso Moreira Ferreira. "Realmente um grande evento realizado pela equipe MTB KATAMATO em Conceição do Castelo. Parabenizo a todos pelo compromisso e responsabilidade. É uma modalidade esportiva que está crescendo no município a cada ano. E evento de grandes proporções como este, só tende a trazer mais adeptos a este esporte" finalizou.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: terça-feira, 25 de outubro de 2016