Secretaria Municipal de Saúde parabeniza a todos os médicos pelo seu dia (18 de outubro)

O médico é o profissional da área da saúde que trabalha na prevenção e no tratamento de doenças. Eles podem trabalhar tanto na saúde humana como também na animal, porém no segundo caso ele é chamado de médico veterinário. Em 1829, foi criada a Academia Nacional de Medicina no Brasil, pelo Dr. Joaquim Cândido Soares de Meireles. Em suas instalações há um pequeno museu, e entre seus itens em exposição está o primeiro estetoscópio que chegou no Brasil. O Dia do Médico é comemorado em 18 de outubro no Brasil, como uma homenagem a todos estes profissionais que já salvaram tantas vidas. A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio Secretaria Municipal de Saúde parabeniza a todos os médicos que estão inseridos na saúde pública deste município e também a todos outros profissionais que estão nesta caminhada por este imenso Brasil a fora. PARABÉNS pela sua dedicação, amor, carinho e zelo com o ser humano. Deus colocou na mão de todos vocês, o dom de salvar vidas e levar esperança para todos nós. Que Deus abençoe a cada um de vocês.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: terça-feira, 18 de outubro de 2016