1º CAMPEONATO DE FUTSAL INFANTIL EM CONCEIÇÃO DO CASTELO FOI ADIADO PARA ESTE DOMINGO (23) DE OUTUBRO

Garotada conceiçoense! A organização informa que o 1º Campeonato de Futsal Infantil de Conceição do Castelo foi adiado para domingo próximo (23) de outubro. Você jovem atleta que tem entre 09 a 16 anos, venha participar! Não perca a data, pois os jogos irão iniciar. As inscrições estarão acontecendo no Centro de Múltiplo Uso ou pelo telefone (028) 99982-1195 falar com Nilton Beirut dos Reis. Lembrando que taxa de inscrição será no valor de R$ 50,00 reais por equipe e os jogos serão sediados aos domingos no Ginásio Municipal Poliesportivo no Centro da Cidade. Venha participar conosco!

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: segunda-feira, 17 de outubro de 2016