Prefeitura de Conceição do Castelo participa da Sessão Solene em comemoração ao Dia do Professor, com a outorga da comenda Paulo Freire

Foi realizado no dia 14 de outubro, a Sessão Solene em comemoração ao Dia do Professor, com a outorga da comenda Paulo Freire aos professores e professoras da Grande Vitória e do interior. Dentre os educadores agraciados, destacamos a professora e Secretária de Educação de Conceição do Castelo, Regilane Daré dos Santos, que realiza um trabalho de divulgação da Rota Imperial muito importante com os alunos, promovendo a cultura local e aplicando conhecimento da nossa história de colonização e o desenvolvimento de uma educação de qualidade. E merecidamente recebeu a medalha de comenda Paulo Freire pela sua dedicação e reconhecimento. Regilane Daré dos Santos, agradece a todos os professores e colaboradores em mérito a está medalha recebida com a outorga da comenda Paulo Freire. “O mérito vem de todos vocês que fazem parte desta história, obrigado em especial a todos os profissionais e funcionários da rede educacional de Conceição do Castelo”, disse a Secretaria Regilane. Esteve presente também a professora e Secretária de Cultura Sandra Lúcia Emerick de Oliveira, de Irupi, o professor Wemerson da Silva Nogueira, vencedor do prêmio Educador Nota 10 e a presença do Dr. Luiz Buaiz. Também foram homenageamos, na categoria “in memoriam”, o Prof. Arabelo do Rosário, que foi representado por familiares e amigos. A sessão teve o momento cultural, com a apresentação da Orquestra “O Som das Águas do Caparaó” de Irupi. Participou da Sessão Solene a Coordenadora e servidora da Prefeitura de Conceição do Castelo Silvana Martins de Carvalho e os familiares da Secretária Municipal de Educação, Regilane.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: segunda-feira, 17 de outubro de 2016