Prefeitura intensificou os serviços de construções de bueiros e beneficia produtores da região

A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos intensificou os serviços de implantação de manilhas para confecções de bueiros, visando melhorias das estradas vicinais e sua conservação. Conforme a equipe de Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, os serviços foram feitos pela equipe de interior onde várias localidades do município receberam os serviços de implantação. Secretário explica que, foi necessária devido às chuvas que iram cair na região a partir do mês de outubro. “Foram recuperando os trechos danificados, implantando inclusive um cascalho mais resistente (saibro), além da instalação de manilhas de concreto nas vazantes, para melhorar o escoamento de águas pluviais”, informou. Márcio Andreliano salienta que os serviços integram um cronograma de recuperação das estradas vicinais estabelecido pelo prefeito Saulo Belisário, oferecendo condições necessárias para que os produtores possam ter acesso à cidade e escoar sua produção sem transtornos, bem como melhorar as linhas de ônibus. Além de atender os pequenos produtores, o transporte coletivo e o transporte de alunos, os serviços estão contribuindo para que os produtores possam armazenar água, necessária para a produção, principalmente.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quinta-feira, 06 de outubro de 2016