Prefeitura assina ordens de serviços para reforma e manutenção das escolas municipais

A Prefeitura de Conceição do Castelo sempre priorizou oferecer uma educação de qualidade aos alunos da rede municipal e que o município tem cumprido com as suas obrigações mesmo diante de uma crise sem precedentes. Foram licitados as reformas de 06 escolas, na qual está em fase de ordens de serviços, UMEF Mata Fria, UMEF Santa Luzia, UMEF Antônio Padoani, UMEF Profº. Edson Altoé, UMEF Santo Antônio do Areão e a UMEF Alto Monforte. Neste mês de setembro foram realizadas as assinaturas de ordens de serviços para reforma e manutenção da escolas municipais. Saiba mais... A SEMED - Secretaria Municipal de Educação mantém uma qualidade de ensino ímpar, atingindo de acordo com o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB, uma das maiores notas de toda a nossa história na educação no município, ultrapassando a meta de 5,1 antes estipulada, alcançando uma pontuação de 5,9 em 2015, se destacando entre os municípios da Região do Estado do Espírito Santo da 4ª serie até o 5º ano. E na 8ª serie até ao 9º ano atingimos a pontuação de 4,3 em 2015, sabemos que estamos um pouco abaixo da média estipulada em 2015, mais com a responsabilidade e força de vontade de toda nossa equipe de professores, iremos alcançar em breve melhores índices neste requisito.
Estes resultados alcançados foram devido à qualidade do ensino, onde nunca houve falta de professores, nem mesmo de monitores para creches ou crianças de ensino especial, contando com equipe pedagógica e educacional especializada em todas as escolas sem haver falta de merenda escolar em nenhuma unidade de ensino. Não podemos esquecer também que o transporte escolar está funcionando o ano todo, com segurança e comodidade para nossos alunos continuarem sua caminha nos estudos do ensino municipal. Conforme a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos os serviços estarão sendo iniciados neste mês de outubro, visando mais infraestrutura e melhorias da educação de qualidade para os nossos estudantes.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quarta-feira, 05 de outubro de 2016