Prefeitura participou de reunião da apresentação dos resultados dos serviços de promoção e comunicação da Montanhas Capixabas Convetion

O grupo Montanhas Capixabas Convetion & Visitors Bureau realizou nesta quinta-feira (30) de junho a reunião na Casa do Turista (Rodovia BR 262, KM 88, s/n Áracê, Domingos Martins) da apresentação dos resultados dos serviços de promoção e comunicação e a divulgação da nova plataforma dos meios de comunicações para reafirmar o compromisso com as informações que são coletadas dos municípios parceiros e transmitidas para os usuários no portal MONTANHAS CAPIXABAS (www.montanhascapixabas.com.br) de uma forma mais abrangente, dinâmica e interativa. A reunião recebeu várias autoridades do estado, secretários e coordenadores das prefeituras que fazem parte da região das montanhas capixabas, instituições e associados. Esteve presente o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, José Afonso Moreira Ferreira, Coordenadora de Cultura e Turismo, Danielle Daher de Resende e o Assessor de Comunicação e Publicidade, Paulo Moraes Demartin. Foi um encontro muito importante, pois estas ações tem objetivo de mostrar que a promoção dos atrativos turísticos, culinários, culturais e de lazeres dos empreendimentos que compõem os municípios associados na região das montanhas capixabas. E divulga é uma ferramenta importante para fidelizar o consumidor.
Através dos meios de comunicações os produtos, marcas e serviços necessitam da utilização a promoção para incentivar a venda. Esse incentivo está, muitas vezes, ao uso frequente da internet, folders, banners, auditor e entre outros, o que ajuda a promover a fidelização. Pensa nisso, o grupo Montanhas Capixabas Convetion & Visitors Bureau está adequando suas redes sociais, atualizando e aperfeiçoando as ferramentas para melhor atendimento ao público e seus associados.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de julho de 2016