18ª Festa de São João do Bairro Pedro Rigo foi realizada com muito sucesso

Na última quinta-feira (23) aconteceu em Conceição do Castelo a tradicional Festa de São João do Bairro Pedro Rigo. Este ano comemorando a 18ª edição, a festa é promovida pelo Conselho Comunitário de Desenvolvimento do Bairro Pedro Rigo que com muita tradição e agitação foi realizada com muito sucesso. A festa contou com várias apresentação de danças, a tradicional quadrilha envolvida pela própria comunidade, várias barracas, sorteios de brindes, show musical com a Banda Beijo com Mel e a mais esperada atração da noite, a passagem do público sobre as brasas a partir da meia noite. A festa ganhou um espaço novo, pois sempre acontecia na Praça do Bairro Pedro Rigo. Agora com a nova construção da quadra poliesportiva entregue pelo Governo Municipal, o bairro poderá usufruir da melhor maneira possível. E esta edição da Festa de São João abriu as portas para a realização de novos eventos no local durante o ano. A prefeitura parabeniza a equipe organizadora do Conselho de Desenvolvimento Comunitário da 18ª Festa de São João do Bairro Pedro Rigo e também a todos os colaboradores e voluntariados que estiveram envolvidos em toda a programação desta grandiosa festa.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: segunda-feira, 27 de junho de 2016