Equipe de São João é campeã do 1º Campeonato Feminino de Salão 2016

Aconteceu no último domingo (19), a grande final do Campeonato Feminino de Salão 2016 entre a equipe do São João da Cidade de Venda Nova do Imigrante contra a equipe Comercial da Cidade de Muniz Freire no Ginásio Municipal Poliesportivo em Conceição do Castelo. É a equipe de São João com 10 jogos, 10 vitórias, muitos gols, artilharia, goleira menos vazada levou a melhor e venceu a equipe do Comercial de Muniz Freire, conquistando o título de 2016 da competição. Aconteceu também a disputa de 3º e 4º lugar entre as equipes de Conceição FC e Taquarussú FC. E a equipe do Conceição FC bateu a equipe do Taquarussú FC e ficou com o 3º lugar na competição, quando que a equipe do Taquarussú FC finalizou na 4º colocação. A artilheira da competição foi Ritiele Sampaio jogadora da equipe do São João com 27 gols marcados. E a goleira menos vazada é a jogadora Dayane Feletti (São João) com 14 gols sofridos.
Vice-campeã: Equipe do Comercial de Muniz Freire
3º Lugar: Equipe do Conceiçao FC e 4º Lugar: Taquarussú FC
Artilheira: Ritieli Sampaio e Goleira menos vazada: Dayane Feletti Você acha que acabou, nada. A tarde foi de muito esporte, conforme a equipe organizadora, houve ainda jogo infantil feminino e masculino, jogo amistoso de veteranos, torneio quadrangular feminino com as equipes que foram desclassificadas na fase anterior do campeonato feminino e muita agitação com a participação do público presente no local. A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer parabeniza a equipe organizadora na pessoa de Sandro Nalli, Nilton Beirut dos Reis e Cleomar Gonçalves pelo compromisso, dedicação e seriedade. Parabéns a todas equipes participantes que realizaram uma competição de alto nível. Agradecemos também aos colaboradores e patrocinadores que sempre estão do lado do esporte e ajudando no seu desenvolvimento no município de Conceição do Castelo.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: terça-feira, 21 de junho de 2016