Última aula do projeto de formação para Educadores da Rede Municipal em Língua Portuguesa visando as provas das olimpíadas 2016

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta sexta-feira (17), a data da última aula no dia 05 de julho no Auditório da SEMED a partir das 17h30 até às 20h40 do projeto de formação para Educadores da Rede Municipal em Língua Portuguesa trabalhando gêneros textuais em preparação para as provas das olimpíadas 2016. Confira abaixo o cronograma oficial.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de junho de 2016