Festa de encerramento da oficina das vovós bordadeiras aconteceu nesta quinta-feira (16)

A festa de encerramento da oficina de capitonê e aplique ofertada pela Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social aconteceu nesta quinta-feira (16) no Centro de Convivência Frei Alaor dos Santos (Conviver) localizado no Bairro Nicolau de Vargas e Silva. Conforme a coordenadoria do Centro de Convivência, Luzia Driusso, a oficina foi administrada pela professora Luzia Louven, que atendeu a todas as usuárias da terceira idade do município de Conceição do Castelo durante o período de formação.
Para a professora e oficineira, Luzia Louven, esta quinta-feira (16) foi mais um dia especial no Centro de Convivência "Frei Alaor dos Santos”. Foi um almoço de Confraternização com algumas das vovós que "pintam e bordam" comigo por lá. Foram momentos únicos e recheado de muitas risadas. Obrigada a todos!!! Finalizou, Luzia Louven com um poema abaixo: Desistir? Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério... É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça... ( Cora Coralina) Esteve presente o prefeito, Saulo Belisário, Secretário Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Jefferson Venturin Ayres, Coordenadora, Eliana Kiefer Alves, Coordenadora do Conviver, Luzia Driusso, Professora e Oficineira, Luzia Louven e o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Andreliano Márcio Mareto Fontan. A coordenadoria do Conviver agradece seus colaboradores, em especial a Rutilene Azevedo da empresa Buffet Art & Sabor que está sempre abraçando a causa e sendo uma importante voluntária para o Centro de Convivência Frei Alaor dos Santos.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de junho de 2016