Comunicado aos seguidores do facebook e página da Prefeitura de Conceição do Castelo

A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da AssCom – Assessoria de Comunicação vem por meio deste comunicado informa a população e a todos os seguidores do facebook e página da prefeitura que os conteúdos nelas expressadas estarão fora do ar por tempo indeterminado até seja visto as causas das denúncias feita por algum usuário desta rede social que levaram ao bloqueio da mesma. Por este motivo não estaremos publicando nenhum ato do Poder Executivo no momento e ficaremos aguardando uma resposta do equipe do Facebook com o prazo de 30 dias. A prefeitura pede desculpa a todos os seguidores em breve buscaremos uma solução e voltaremos a normatização destes serviços para o município de Conceição do Castelo.

Saiba mais em www.conceicaodocastelo.es.gov.br Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Contato p/infor.: (28) 35

Data de Publicação: segunda-feira, 13 de junho de 2016