Esporte e Lazer

1º torneio em futebol soçaite camisa 10 no Taquarussú em benefícios a Casa de Idosos (CAFAVI) em Conceição do Castelo acontece neste sábado (11). Neste sábado (11) acontece a reinauguração do Campo Soçaite (CAMISA 10) na comunidade de Taquarussú com a realização do 1º torneio em futebol soçaite camisa 10 no Taquarussú em benefícios a Casa de Idosos (CAFAVI) em Conceição do Castelo. Logo após do torneio haverá show com a dupla sensação do momento Vando & Vinícios, entrada franca com uma observação. Caso os participantes queriam contribuir com uma doação de 01 kg de alimento não perecível, será de muito bem-vindo em ajuda a Casa dos Idosos (CAFAVI). Haverá premiação de primeiro ao terceiro lugar, mais informações pelo telefone (028) 999872433 – Carlito. Confira a tabela dos jogos: 1º jogo – Coruja FC X Camargo 2º jogo – Bairro Branco 3 X Amigos do Baiano 2º jogo – Barro Branco 2 X Pedro Rigo 3º jogo – Vargem Grande X Trem Bala 4º jogo – Barro Branco 1 X Ajax 5º jogo – Molecagem X Vargem Alegre A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer apoia este evento, trazendo o esporte e o lazer para o povo conceiçoense nos finais de semana.

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: sexta-feira, 10 de junho de 2016