Padaria Viana é campeão do Municipal Soçaite de Veteranos 2016 em Conceição do Castelo

Nesta quarta-feira (18), aconteceu a grande final do Campeonato Municipal Soçaite de Veteranos em Conceição do Castelo. E a equipe do Padaria Viana levou mais um título para sua galeria de troféus, consagrando o campeão do municipal de veteranos ao bater a equipe vice-campeã do Taquarussú nos pênaltis por 02 x 01. O jogo no tempo normal ficou empatado em 03 X 03.
O terceiro lugar ficou com a equipe do Old Boys que venceu a equipe do Monforte Frio (quarta colocada) no tempo normal em 06 X 04.
O artilheiro do Campeonato Municipal Soçaite de Veteranos é o jogador da equipe do Padaria Viana, Robson Fontan (Robinho) com 21 gols feitos e o goleiro menos vazado ficou também com o atleta, Antônio Cassandre.
O jogador revelação foi o jogador Antelmo Venturin (Antelminho) da equipe do Taquarussú, na qual fez um excelente campeonato e teve boas atuações importantes que levou a sua equipe a disputa da grande final.
A entrega das premiações aconteceu no Campo Bom de Bola II localizado no Bairro Nicolau de Vargas e Silva, onde contou com a presença do Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, José Afonso Moreira Ferreira, o Presidente da Câmara, Cleone Lodelo Batista e o Vereador Carlim Ambrosim. A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer agradece a todas as equipes que estiveram participando do veteranos 2016, agradeceu a todos os participantes que acompanharam os jogos e em especial as equipes vitoriosas que por mérito e boas atuações chegaram a esta fase final e conseguiram as premiações. Parabéns a todos!

Assessoria de Comunicação e Publicidade PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Postagem por: P

Data de Publicação: quinta-feira, 19 de maio de 2016